Cidadeverde.com

Gracyanne e Belo comemoram 2ª lua de mel em Punta Cana

Imprimir

Gracyanne Barbosa e Belo estão em êxtase com o destino escolhido para a segunda lua de mel do casal. Em Punta Cana, a rotina dos dois tem sido de praia todo dia, um pouco de malhação, e muito descanso e selfies nos cenários paradisíacos. 

"Esse lugar é mágico, né?! Acho que acertamos na escolha do lugar da nossa segunda lua de mel", comemora o cantor. "Estamos descansando bastante porque na volta, graças a Deus temos muito trabalho", contou ele para QUEM.

O clima de alegria foi comemorado também por Gracy: "Estou amando cada momento! Amo viajar e conhecer novos lugares!", comemorou ela. "Estamos vindo de um ano de muito trabalho, nossas agendas não permitiram que a gente passasse muito tempo juntos. Depois veio a correria do Carnaval... Todo casal precisa de um tempo pra passar junto, se curtir mesmo. Nos demos esse direito. Esse ano temos muito trabalho também, por isso é agora ou nunca", brincou aos risos.

No Instagram, a beldade fitness postou um clique da viagem e se derreteu para o maridão: "A melhor parte do meu dia, a melhor coisa que aconteceu em minha vida , o que me completa e me faz feliz , tudo se resume em uma palava: VOCÊ". Em outra foto, exibiu o bumbum na nuca e filosofou: "A vida é um mar repleto de ondas onde para ser feliz , você tem de aprender a surfar!".

Fonte: Quem

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais