Cidadeverde.com

Ministro vem a Teresina para jantar de Nazareno; Convite custa R$200

Imprimir
Marcello Casal Jr./ABr

Patrus Ananias virá a Teresina no dia 23 de agosto

 
O ministro do Desenvolvimento Social e Combate à Fome, Patrus Ananias, virá a Teresina no dia próximo 23 de agosto, sábado, para participar da campanha do deputado federal Nazareno Fonteles, candidato do PT à Prefeitura da capital piauiense. Entre os eventos dos quais o ministro deve participar, está um jantar, cujo convite vai custar R$ 200 para o casal.
 
O jantar será na noite de sábado no Esplendore Bufett e vai arrecadar fundos para a campanha. O governador Wellington Dias e outras lideranças petistas vão participar do evento. Patrus também deve marcar presença em uma caminhada e outras ações de campanha. A agenda completa ainda será definida.
 
Este é o terceiro reforço nacional na campanha de Nazareno, que já contou com o apoio do senador Eduardo Suplicy (PT/SP) e do ministro da Previdência, José Pimentel.
 
Patrus tem relação próxima com Nazareno em Brasília, dado o fato do deputado federal ser presidente da Frente Parlamentar da Segurança Alimentar e Nutricional do Congresso Nacional, e manter contato constante com o ministro.
 
Yala Sena (flash)
Fábio Lima (da Redação)
[email protected]
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: