Cidadeverde.com

Suspeito de tráfico é executado em banheiro na zona Norte

Imprimir
  • banheiro04.jpg Foto: Christhian Sousa/TV Cidade Verde
  • banheiro03.jpg Foto: Christhian Sousa/TV Cidade Verde
  • banheiro02.jpg Foto: Christhian Sousa/TV Cidade Verde
  • banheiro01.jpg Foto: Christhian Sousa/TV Cidade Verde

Um homem foi executado com vários tiros na cabeça no início da manhã deste domingo, 21, em um banheiro de uma borracharia na Avenida Duque de Caxias, nas proximidades do Parque da Cidade, zona Norte da capital. De acordo com a Polícia Militar, a suspeita é que tenha sido um acerto de contas do tráfico.

A vítima foi identificada como Marcelo Fernandes Sousa, de 36 anos, conhecido como “Marcelo Queixão” e, de acordo com a PM, o fato aconteceu por volta das 9h quando o mesmo teria sido identificado por desafetos na rua. “Informações de populares indicam que os homens estavam em um Voyage preto, perseguiram a vítima e ele foi executado com vários tiros de pistola .40 na cabeça dentro do banheiro”, relata o cabo Genildo Vieira, da Força Tática do 9° Batalhão da Polícia Militar.

De acordo com a polícia, Marcelo residia no bairro Água Mineral e era conhecido na região pelo envolvimento com entorpecentes. “Ele morava em uma das bocas de fumo dele na Rua José de Freitas”, explica o militar, destacando que a brica pelo controle do tráfico pode estar entre os motivos do crime.

Por enquanto, a polícia tem poucas pistas dos suspeitos, mas já iniciou as buscas na região. “Estamos montando o cerco na tentativa de localizar eles, mas ainda não temos nada de concreto para iniciar os trabalhos, apenas o relato de populares”, finaliza o cabo Genildo.

Diego Iglesias
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais