Cidadeverde.com

Manta pode deixar Série C por chamar juiz de "doido e safado"

Imprimir
"Expulsei o senhor Pedro de Siqueira Manta, técnico da equipe do Picos, aos 20min do 1º Tempo, por não respeitar o limite da área técnica e me chamar de doido e safado". O relato é do árbitro Glauber José Miranda, do Pará, que apitou Sampaio Corrêa 0x0 Sociedade Esportiva de Picos, dia 20 de julho, em São Luís. Com isso, o Superior Tribunal de Justiça Desportiva levará o treinador da SEP a julgamento na sexta-feira (8), e ele pode ser suspenso por até 180 dias. Ou seja, pode ficar fora da Série C do Brasileirão.
 
O treinador, se pegar a pena mínima de 30 dias, fica fora da 2ª Fase e só comanda o time caso o mesmo se classifique para as semifinais da Série C. O julgamento no STJD começa às 14h de sexta-feira e os desfalques poderão ser confirmados já para a partida de domingo contra o Águia/PA, no estádio Helvídio Nunes.
 
Além de Manta, o meia Lano (Aucilandio Rodrigues Malaquias) será julgado por ter sido expulso na mesma partida. O jogador, por ter puxado um adversário e fazer falta depois de levar cartão amarelo, pode pegar mais três jogos de suspensão, só retornando no final da 2ª Fase, contra o Paysandu, em Picos.
 
Fábio Lima (com informações do Justiça Desportiva)
[email protected]
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: