Cidadeverde.com

No fim, Flamengo perde para o Goiás e aumenta sua crise

Imprimir
O Flamengo fez um bom segundo tempo, mas foi castigado no fim, aos 46 minutos, e acabou sendo derrotado pelo Goiás por 2 a 1, nesta quarta-feira, no Serra Dourada, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o revés, o Rubro-Negro aumentou sua crise e chegou ao sétimo jogo sem vitória no certame. Iarley anotou os dois gols do Alviverde, enquanto Leonardo Moura, de pênalti, marcou para os cariocas.



Com a derrota, o Flamengo parou nos 28 pontos, na sétima posição. Já o Goiás chegou aos 23, se afastou um pouco mais da zona de rebaixamento, na 13ª colocação.

Na próxima rodada, a última do primeiro turno, o Flamengo recebe o Atlético-PR, neste sábado, às 18h20, no Maracanã. No mesmo dia e horário, o Goiás encara o São Paulo, no Morumbi.

Vasco x Coritiba

Bem distribuído e com padrão tático definido, o Coritiba não teve dificuldades para bater por 2 a 0 um desarrumado Vasco na noite desta quarta-feira, em São Januário, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. João Henrique e Keirrison anotaram os gols do triunfo alviverde. Esta foi a segunda derrota dos cariocas em casa. Antes, havia perdido também por 2 a 0 para o Palmeiras, dia 22 de junho. O revés custou o emprego do técnico Antônio Lopes, que festejava 600 jogos pelo clube.

Com o resultado, o Vasco se manteve com 19 pontos e segue em situação delicada na tabela. Já o Coritiba soma agora 29 e entra definitivamente na briga por uma vaga no tão sonhado G-4.

Ambas as equipes voltam a campo no domingo, às 16h. Os cariocas encaram o Vitória, no Barradão, enquanto a equipe paranaense recebe o Sport, no Couto Pereira.

Campeonato Brasileiro - Resultados:

18ª rodada

. Fluminense 3 x 1 São Paulo
. Grêmio 1 x 0 Ipatinga-MG
. Santos 2 x 3 Atlético-MG
. Atlético-PR 2 x 0 Náutico
. Sport 2 x 0 Portuguesa

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: