Cidadeverde.com

Cidade Verde Esporte: Dídimo comenta saída de Zé Teodoro: 'Surpreendente'

Imprimir

No Cidade Verde Esporte, desta terça(23), Dídimo de Castro comentou a saída do técnico Zé Teodoro do River. "Surprendente", disse.

Para o comentarista, o fato acontece após duas vitórias do Tricolor(2 a 0 em cima do Botafogo-PB pela Copa do Nordeste e 1 a 0 contra o Flamengo-PI no clássico piauiense). "Normal é o técnico sair quando time perde, a torcida está insatisfeita e as manifestações são grandes. Isso não aconteceu", falou.

Dídimo de Castro lembrou que quarta(24) o Galo enfrenta o Sport-PE no Albertão e por isso a diretoria tem de trabalhar urgentemente para que  alguém comande a equipe nesse jogo.

O jornalista reconheceu que não será fácil encontrar um técnico disponível na praça. Ele ainda citou alguns nomes como o de Neto Carmarço, Aníbal Lemos e Péricles Veloso, esse último coordenou a equipe de base do River que disputou a Copa São Paulo de Futebol Juniores.

Para finalizar, Dídimo mandou um recado para a torcida riverina."Não deixe de confiar no time, não deixe de comparecer ao estádio Albertão", disse.

Assista na íntegra o comentário de Dídimo de Castro!

Marcelo Lopes
[email protected]

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais