Cidadeverde.com

'Não tenho mais lágrimas, chorei todas', diz Ticiane Pinheiro

Imprimir

Ticiane Pinheiro na foto para a Revista Contigo!

A apresentadora Ticiane Pinheiro aguarda o aval de seu médico para engravidar de novo. A mulher do empresário Roberto Justus que perdeu o primeiro filho um dia depois de completar a 22ª semana de gestação, no dia 13 de julho, falou à revista ?Contigo!?.

À publicação Ticiane conta que após jantar com o marido, chegou em casa e sentiu uma contração na barriga seguida de um sangramento. No dia seguinte, ao ser examinada pelo médico, descobriu que o coração de Raphael havia parado de bater. ?Me induziram ao parto normal. Eu tomei um monte de remédios na veia para ter as contrações, estava sem dilatação nenhuma. (...) Toda mulher agüenta a dor do parto, é forte. Mas tem uma recompensa maravilhosa, né? Eu passei por tudo e não tive essa recompensa?.
 
Ela lembra que após o parto, chorou muito abraçada ao marido e que o casal foi super amigo um com o outro. ?A gente vai tentar de novo. Um pediatra amigo da família falou que quanto mais eu falasse do assunto, melhor. (...) Não tenho mais lágrimas. Já chorei todas?, diz Ticiane.
 
 
 
Fonte: Ego
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: