Cidadeverde.com

Graça Amorim oficializa desfiliação do PTB e migra para o PMB

Imprimir

Foto: Thiago Amaral/Cidadeverde.com

A vereadora Graça Amorim enviou ofício ao Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) comunicando sua desfiliação. Ela assinará ficha de filiação no Partido da Mulher Brasileira (PMB), sigla que pretende presidir a partir de março. 

A vereadora afirma que sai deixando muitos amigos na sigla, apesar de ter se sentido preterida em muitos momentos.
 
 "É hora de alçar outros voos e meus ideais coincidiram com os do PMB, um partido formado por homens e mulheres, que visa alcançar por meio de medidas econômicas, sociais e políticas, o desenvolvimento nacional sem o caráter excludente e/ou discriminatório de quem quer que seja", destaca Graça.
 
O PMB foi registrado no Piauí no Tribunal Regional Eleitoral (TRE-PI) no dia 28 de janeiro de 2016 e sua Comissão Provisória possui sete membros. Em nível nacional, o partido é presidido por Suêd Haidar, do Maranhão. Como orientação partidária, o PMB é centro-esquerda com um posicionamento de centro entre o capitalismo e o socialismo.
 
Graça comemora a perspectiva de crescimento do PMB ainda neste primeiro ano de existência no Piauí. “São muitas as solicitações de filiação. O PMB já nasceu grande em nível nacional com a adesão de muitos parlamentares federais. Aqui no Piauí não vai ser diferente, pretendemos abrir diretórios na maioria dos municípios. As expectativas são muito favoráveis. Estamos empolgados

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais