Cidadeverde.com

Gabriel Jesus faz pintura, Palmeiras goleia XV de Piracicaba e minimiza pressão

Imprimir

O começo de ano não estava nada fácil para o Palmeiras. Sem vencer há cinco jogos, o time alviverde precisava dar um sinal de reação. E foi exatamente o que aconteceu na noite desta quinta-feira (25).

FERNANDO DANTAS/Gazeta Press

Com grandes atuações de Gabriel Jesus, autor de dois gols, e Robinho, com duas assistências, os palmeirenses golearam o XV de Piracicaba por 4 a 1.

Destaque para o segundo de Gabriel Jesus. O atacante recebeu lindo lançamento de Robinho, olhou o goleiro Bruno Brígido adiantado e bateu por cobertura. Alecsandro e Vitor Hugo marcaram os outros dois para a equipe comandada por Marcelo Oliveira. Rivaldinho descontou.

A partida, válida pela sexta rodada do Campeonato Paulista, aconteceu no estádio Barão de Serra Negra, em Piracicaba.

Houve evolução se comparar com as outras exibições recentes. Os palmeirenses começaram melhores, com bastante movimentação de Dudu e bom posicionamento de Robinho. Só que a inspiração durou apenas 15 minutos. Depois, a equipe alviverde parou na marcação do XV.

O caminho foi construído de uma jogada bem conhecida pela torcida alviverde: bola aérea. Robinho cobrou escanteio e Vitor Hugo apareceu bem para desviar para as redes.

Já a etapa final foi muito melhor. Gabriel Jesus marcou duas vezes - um foi golaço por cobertura - e se destacou. Alecsandro também deixou o dele. Só que o destaque foi Robinho. O meia detonou o a defesa do XV com passes precisos e comandou a vitória.


Fonte: msn

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais