Cidadeverde.com

Empate manteve River e Altos empatados agora com 11 pontos

Imprimir

Altos e River foram a campo empatados com 10 pontos ganhos e sairam de lá novamente só que com 11 pontos, em face do placar de 0 x 0. 

Foto - Érica Paz - AC River

No primeiro tempo o time altoense foi melhor e criou algumas boas oportunidades para gols, não aproveitadas, notadamente através de Pantico. 

E ainda colocou uma bola na trave tricolor. O River teve apenas uma oportunidade com Lucas Bacelar que chutou no cantinho do goleiro Dida e a bola passou raspando o poste direito da meta. No segundo tempo o jogo caiu muíto. Altos não atacou tanto ed o River parecia conformado com o empate. 

Wanderlei jogou muíto recuado e Lucas Bacelar não recebia bolas em condições de marcar. Era jogo mesmo para 0 x 0. O campo de jogo tinha pontos com água, mas não serve de desculpa para o empate. Faltou mesmo foi mais futebol.

Ficha técnica de Altos 0 x 0 River:

Local - Estádio Felipe Raulino, em Altos

River - Naylson; Tote, Paulo Paraíba(Bruno Lopes), Rafael Araújo e Marquinhos(Alex Santos); Amarildo, André Beleza, Kássio e Esquerdinha; Lucas Bacelar(Tiago Silva) e Vanderlei. Técnico - Capitão.

Altos - Dida; Jean, Celso, Leone e Tiaguinho; Pimentel, Fred, Netinho(Gênesis) e Esquerdinha(Falipe Gaúcho); Manoel e Pantico(Bibio). Técnico - Nivaldo Lancuna.

Árbitro -Antônio Santos Nunes; Assistentes - Tiago Costa Leitão e João Tiago Carvalho Reis; Quarto árbitro - Júlio César de Oliveira Gonçalves; Renda e público - não informados.

Ficou assim a classificação no Campeonato Piauiense de Futebol:

Picos - líder com 12 pontos ganhos; River e Altos - 11; Flamengo - 10; Parnahyba - 9;Piauí e Caiçara - 5; Cori-Sabbá - 2 pontos.

Próximo jogo - Flamengo x Picos, segunda-feira(29) no Albertão.


Dídimo de Castro
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais