Cidadeverde.com

Ana Paula é recebida em Pequim com lágrimas de Larissa

Imprimir
Após desembarcar em Pequim na manhã desta sexta-feira (horário local), a jogadora de vôlei de praia Ana Paula seguiu direto para a arena olímpica, onde sua nova parceira, Larissa, a recebeu com um forte abraço e muitas lágrimas.

As brasileiras agora têm apenas um dia para se entrosar antes da estréia na competição, contra a dupla da Geórgia, no sábado, às 9 horas (horário de Brasília).

Ana Paula está esperançosa com o desafio, depois de ter trocado de parceiras diversas vezes desde que deixou a quadra para jogar na areia, nove anos atrás.

"Eu nunca joguei com ela, mas conheço suas habilidades e tudo o mais, já que competimos com frequência. Não acho que vai ser difícil de me acertar com ela. Estou aqui para ajudá-la", disse Ana Paula, de 36 anos.

"Como em qualquer guerra, algumas vezes alguém é mandado de volta pra casa e outro soldado tem que estar pronto para o combate", acrescentou a jogadora, que vinha atuando no Circuito Mundial ao lado de Shelda.

Ana Paula, medalha de bronze na quadra em 1996 com a seleção brasileira, foi surpreendida com a convocação para Pequim quando estava em sua casa, se preparando para embarcar de férias para Los Angeles, onde encontraria o namorado.

Ela substitui Juliana, que não conseguiu se recuperar totalmente de uma lesão no joelho e desistiu da competição.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: