Cidadeverde.com

Sílvio Mendes: "A crítica que não proceder não perco meu tempo"

Imprimir

Silvio Mendes, candidato a prefeito de Teresina pelo PSDB, foi o segundo entrevistado do quadro Fala Candidato do Jornal Notícia da Manhã da TV Cidade Verde. O tucano declarou que seus adversários tentam desqualificá-lo pelo fato de ainda estar na administração da capital piauiense. ?A crítica que for boa, eu agradeço. A que não proceder, não perco tempo com ela?, afirma.

 

Questionado sobre por que gostaria de permanecer no comando de Teresina, o candidato explicou que toda sua história está ligada à cidade e quer continuar com o trabalho que vem fazendo. ?Foi aqui que fiz toda a minha vida, minha adolescência, me formei, constituí família. Acho que fizemos muito, mais do que acreditei que pudesse fazer e agora que conhecemos melhor Teresina, creio que podemos fazer aquilo que faltou nestes três anos e meio?, declara.

 

Para um possível segundo mandato, Silvio pretende realizar a execução de obras orçadas em mais de R$ 120 milhões que já possuem verba assegurada: Lagoas do Norte, construção de moradia e iluminação pública. ?Nós levantamos os recursos, fizemos o projeto, agora quero ter a responsabilidade de executá-los (projetos)?, explica. O tucano afirmou ainda que não deve fazer grandes mudanças em sua equipe, caso seja reeleito, mas que ?sempre é possível renovar, se houver necessidade?.

 

Sobre Segurança, Mendes afirmou que a prevenção é a melhor medida. ?Segurança Pública é tirar as famílias da beira das lagoas, é ter boa educação, é o que nós estamos fazendo. É ter Saúde de boa qualidade, que é o que buscamos?, comenta. O candidato disse ainda que algumas pessoas incutiram na população a idéia de que a Guarda Municipal teria um trabalho de repressão ao crime, algo errôneo. ?A Guarda não fará a segurança das ruas, porque esse é dever da polícia. Ela deve trabalhar zelando pelo patrimônio público?, diz Silvio.
 
Fotos: Sebastião Bisneto
 
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: