Cidadeverde.com

Nazareno Fonteles realiza caminhada com Bloco de Esquerda

Imprimir

O candidato do PT à prefeitura de Teresina, Nazareno Fonteles, realizou uma caminhada no centro de Teresina organizada pelo bloco de esquerda formada pelo PT, PC do B, PSB e PDT.

Além de simpatizantes dos partidos, o evento contou também com a participação de parlamentares, como os deputados estaduais Flávio Nogueira (PDT) e Flora Izabel (PT), e o deputado federal Osmar Júnior (PC do B).

A caminhada foi uma resposta às críticas de que a candidatura não estava contando com o apoio da base aliada ao governo estadual.

- ?Estamos juntos e muitos unidos nesse ideal de levar até a prefeitura de Teresina um homem organizado e com interesse social voltado para a saúde e para a educação?, disse Flávio Nogueira.

Na opinião do presidente do diretório municipal do PSB, Francisco Ramos, o petista representa um projeto de esquerda sobre a reforma urbana e desenvolvimento social da capital piauiense: - ?ele representa muito bem todo esse ideário?.

Também presente a caminhada, o deputado federal Osmar Júnior falou sobre a necessidade de novas ações administrativas em Teresina.
- ?Principalmente nos setores do trânsito e da saúde pública. E isso será feito por Nazareno em parceria com o governador Wellington Dias e o presidente Lula?, assegurou.

Entusiasmada, a deputado estadual Flora Isabel afirmou: - "conheço Teresina muito bem. Fui vereadora, sou deputada e sei que o melhor para Teresina é o PT governando?.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: