Cidadeverde.com

Gil Paraibano diz que é preciso ?ser homem? para administrar Picos

Imprimir

O candidato à reeleição de Picos, Gil Paraibano (PMDB), afirmou no final do ?Fala Candidato? especial de Picos (a 340 km de Teresina), que para governar precisa ?ser homem?. Na opinião, o prefeito alfineta o ex-prefeito José Nery (PP), que também é candidato.
 
?O ex-prefeito antes de mim, que agora quer retornar, deixou a cidade em calamidade pública, os outro é médico, filho de amigo meu, e meu amigo também, mas não tem experiência e para administrar Picos, tem que enfrentar poeira, lama, sol e chuva e meus adversários não são homens para enfrentar uma batalha dessa?, opinou Gil Paraibano.
 
Ele afirma que se continuar na Prefeitura vai desenvolver ainda mais a cidade. ?Picos precisa de mais desenvolvimento. Se o povo me reeleger, eu termino de ajeitar e a cidade vai receber muitos investimentos?, declarou o atual gestor.
 
Transporte
Em relação ao Transporte e Trânsito, Gil destacou a municipalização do trânsito, que está sendo organizada e a aquisição de um automóvel e cinco motocicletas para os guardas municipais que irão iniciar esta organização, juntamente com a Polícia Militar.
 
Infra-estrutura
Sobre infra-estrutura ele destacou que trabalhou noite e dia na construção de estradas e calçamentos, principalmente depois das chuvas.
 
Educação
Ao ser questionado sobre educação, o prefeito afirma que encontrou apenas 4.900 crianças nas escolas e a meta que deveria ser atingida em 2011, proposta pelo Mec, foi atingida em 2007, segundo ele, que foi de 12 mil crianças nas salas de aula.
 
Saúde
A informatização de exames e consultas, segundo Gil Paraibano, foi um grande avanço na saúde pública de Picos, facilitando e agilizando a vida dos pobres pacientes. Uma de suas propostas é a construção de um hospital para o município, já que atende um total de 53 cidades em sua macro região.

Caroline Oliveira
[email protected]
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: