Cidadeverde.com

Polícia prende dupla suspeita de invadir motel e assaltar gerente em Bom Jesus

A Polícia Civil do Estado do Piauí, através da Delegacia Regional de Bom Jesus (PI), identificou e prendeu os dois suspeitos de assalto à Distribuidora de Bebidas Jodibe e o Motel Momentos, fato ocorrido às 09h30, do dia 25 de fevereiro do corrente ano, na cidade de Bom Jesus. Romário Carvalho e Santos e André Rodrigues Cardoso teriam interceptado a gerente dos estabelecimentos comerciais. 

De acordo com a polícia, os suspeitos levaram a bolsa da mulher, contendo uma razoável quantia em dinheiro em espécie e cheques, dois celulares, um modem 3G e vários documentos comerciais. Os infratores fizeram uso de uma motocicleta, duas armas de fogo, máscaras e capacetes durante a ação criminosa. 

Após investigação, a Equipe de Policiais Civis elucidou o crime e obteve os detalhes sobre a estratégia de atuação dos dois. André Rodrigues foi preso no dia 04 de março na cidade Morro Cabeça no Tempo (PI), localizada a 240km de Bom Jesus. Romário Carvalho foi preso no dia 07 de março na cidade de São Domingos do Araguaia (PR), 915km de Bom Jesus. Após uma troca de informações, Policiais Civis paraenses cumpriram o Mandado de Prisão Preventiva em desfavor de Romário, que foi recambiado até aqui por Policiais Civis piauienses já na noite de ontem (09 de março). 

Todos os pertences da vítima, exceto o dinheiro, foram encontrados e restituídos. Em função disso, a Delegacia Regional de Bom Jesus – PI continuará empreendendo diligências para responsabilizar aqueles que se valeram desse numerário, bem como todos que colaboraram com a fuga e a ocultação dos criminosos. Essas pessoas poderão vir a ser indiciados por favorecimento pessoal (ou real), bem como associação criminosa.

 

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais