Cidadeverde.com

Themístocles garante que disputa eleitoral não irá atrapalhar o trabalho na Alepi

Imprimir

O presidente da Assembléia Legislativa do Piauí, deputado Themístocles Filho (PMDB), afirmou que todos os projetos relevantes para o Estado serão votados neste segundo semestre de funcionamento da Assembléia, independente do calendário eleitoral.

De acordo com o presidente a disputa eleitoral não irá atrapalhar o trabalho da Assembléia. "Os deputados estarão aqui sim e os deputados irão votar todos os projetos importantes para o Piauí", afirmou o presidente da Assembléia.
 

Segundo Themístocles Filho hoje os demais poderes não podem questionar o funcionamento da Assembléia nem o trabalho dos deputados, que tem sido feito de maneira ágil.

"Todos os projetos do Governo e do Judiciário e outros foram votados, foram apreciados, foram avaliados, a Assembléia não passa mais que dois meses para avaliar ou melhorar qualquer projeto que chega nesta Casa, ele passa por todas as comissões e é votado, então não há o que reclamar do trabalho dos deputados", afirmou Themístocles Filho.

O presidente garantiu que a Assembléia vai funcionar normalmente durante o período eleitoral tanto no que diz respeito ao trabalho dos parlamentares como dos servidores. Segundo ele diferente do Congresso os deputados estaduais não têm sua pauta de votação trancada por conta de Medida Provisória.

De acordo com o presidente nenhum projeto que for encaminhado para a Assembléia deixará de ser votado por conta das viagens que os deputados devem fazer durante o período eleitoral.

"Nós somos 30 e pode faltar um ou outro, porque é trabalho do deputado também dar assistência em suas bases, mas teremso atenção com os projetos sim", afirmou o presidente.
 
Da redação com informações da Alepi
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: