Cidadeverde.com

Assaltante é preso dentro de shopping com revólver e R$ 2 mil

Imprimir
Fotos: Yala Sena/Cidadeverde.com

Populares se assustaram com ação policial no shopping center

 
Equipes das Rondas Ostensivas de Natureza Especial - Rone - estão no shopping Riverside em busca de suspeitos de executarem um assalto na zona leste de Teresina. Um dos acusados já foi preso no estacionamento do centro de compras com a arma e o produto do roubo. O crime aconteceu na tarde desta sexta-feira (8).
 
Dois elementos assaltaram uma senhora que saia da agência do Bradesco na avenida João XXIII, por volta de 16h30min. A vítima é Maria Euda Batalha de Sousa, que fez um empréstimo de R$ 2 mil e após sair a pé do banco foi abordada pelos bandidos nas proximidades do Espaço Cidadão. Os bandidos estavam em uma moto YBR roxa de placa LWC-2168, de Teresina. A vítima ligou para o 190 e acionou a polícia.
 
 
Os bandidos fugiram pelo bairro Jockey Club até chegarem no shopping. A Rone manteve a busca aos acusados, e conseguiu capturar um deles dentro do estacionamento do centro de compras. O outro aproveitou a movimentação no local e conseguiu escapar. A informação de que o bandido teria se escondido dentro do banheiro foi descartada após as buscas.
 
David Nilson de Sousa Silva, 28 anos, foi preso no estacionamento quando se preparava para gastar o dinheiro. O acusado mora na rua  Sapucaia, bairro Poty Velho, e já havia realizado um assalto a uma casa lotérica no Centro duas semanas atrás, e foi solto dias depois. Cerca de 20 homens das Rone trabalham nas buscas. A arma usada no crime, um revólver 38, e o dinheiro foram apreendidos. Muitos curiosos acompanham a ação policial nas imediações do shopping. 

Última atualização - 19h00min
 
Yala Sena (flash do local)
Fábio Lima (da Redação)
[email protected]
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: