Cidadeverde.com

Wilson diz que foi ?generoso? quando era oposição do governo

Imprimir

Ao agradecer o título de ?Pai e Amigo da Inclusão?, o deputado estadual Wilson Brandão (PSB) lembrou que já esteve nos ?dois lados?, mas soube fazer críticas como oposição.
 
O parlamentar, que atualmente é governista, lembrou que quando era adversário do governo foi ?generoso com as críticas?, pois reconhecia do trabalho do governador Wellington Dias (PT).
 
Wilson Brandão elogiou o trabalho da primeira-dama, Rejane Dias, que estava homenageando as personalidades que contribuem para a defesa dos direitos dos portadores.
 
?Todo Piauí é grato e tem orgulho do trabalho da primeira-dama Rejane Dias. É um trabalho feito com carinho e zero?, afirmou o deputado que afirmou que a lei do passe livre para portadores em ônibus intermunicipal é o principal projeto dos seus 20 anos de parlamento.  
 
Na festa serão homenageados representantes do Executivo, Legislativo e Judiciário.  O governador Wellington Dias, o deputado Wilson Brandão e o juiz Luis de Moura Correia foram escolhidos pelas ações realizadas em defesa das pessoas com  deficiência. "A idéia de homenagear estas autoridades é por causa de suas ações em prol das pessoas com deficiência do nosso Estado", afirmou Rejane Dias coordenadora da Ceid.
 
Flash Yala Sena
[email protected]
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: