Cidadeverde.com

Torcida de Sarah ainda torce por repescagem e bronze

Imprimir

Ainda que boa parte tenha ido embora depois da primeira luta de Sarah Menezes, boa parte da torcida continua no restaurante Cajuína, na avenida Dom Severino, zona leste de Teresina. A judoca piauiense perdeu para a húngara Eva Csernoviczki por Ippon, pouco mais de dois minutos após o início do combate. Agora, todos estão em compasso de espera pelos resultados das próximas lutas para saber de a primeira mulher do Piauí a competir em Olimpíadas irá seguir no torneio.
 
Mais de 100 pessoas gritaram durante o pouco tempo de luta e aplaudiram Sarah ao final da disputa. Depois disso, metade das mesas ficaram vazias, e apenas parentes e amigos mais próximos torcem pela piauiense. Eva irá enfrentar a romena Alina Dumitru, que já venceu Sarah e a húngara neste ano e é tetracampeã da Europa. Se a algoz da brasileira vencer, irá encarar a campeã do embate entre a coreana Young Kim e a ucraniana Lyudmyla Lusnikova. Somente se a húngara ganhar as lutas e ir para a semifinal, Sarah vai para a repescagem brigar pelo bronze.
 
 
No restaurante Cajuína, a torcida veio uniformizada. Uma faixa com a frase "Sarah Menezes, nesse tatame estaremos juntos" recepcionou o público. Entre os presentes, muitos judocas que treinam com a piauiense na academia do técnico Expedito Falcão, que acompanha os combates na torcida, em Pequim.
 
Uma das irmãs de Sarah, Sâmia Menezes, ainda confia na medalha. "Vamos esperar, vai dar tudo certo", disse.
 
Fábio Lima (direto do restaurante Cajuína)
[email protected]
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: