Cidadeverde.com

Rede Feminina de Combate ao Câncer pede fraldas descartáveis no Cidade Viva

Imprimir

Nesta quarta(16), a voluntária da Rede Feminina de Combate ao Câncer, Samara Martins, acompanhada por crianças do Lar de Maria, esteve no Cidade Viva para divulgar a campanha “Doe Amor e Esperança”, que  pede doações de fraldas descartáveis para os pacientes oncológicos adultos.

Segundo Samara Martins, por mês a Rede necessita de pelo menos duas mil fraldas. Ela pede que as pessoas colaborem com a campanha doando fraldas nos tamanhos P, M, G e XG.

A voluntária disse que as pessoas interessadas em ajudar podem entrar em contato com a RFCC pelo telefone (86) 3125-9650 ou visitar o Lar de Maria, mantido pela entidade, que fica na avenida São Raimundo, número 1000, bairro Piçarra, zona sul de Teresina.

Samara informou que o Lar é um dos projetos da Rede, que sobrevive de doações da sociedade. Ela convidou as pessoas para visitarem a casa, que hospeda pessoas de outros estados e tem capacidade para abrigar 40 pacientes e 40 acompanhantes. “Assistimos com todas as necessidades, apoio e carinho”, disse.

Confira a participação da voluntária no Cidade Viva!

Marcelo Lopes

[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais