Cidadeverde.com

São Paulo se enrola com Trujillanos-VEN, empata e compromete vaga na Libertadores

Imprimir

O São Paulo não conseguiu vencer o Trujillanos jogando fora de casa. O tricolor não soube aproveitar da fragilidade da equipe adversária e ficou apenas no empate, em partida válida pela 3ª rodada do Grupo 1 da Copa Libertadores.

JUAN BARRETO/AFP/Getty Images

O resultado deixa o tricolor em situação muito complicada na competição continental. Ganso marcou o gol de empate e perdeu um pênalti.

O Trujillanos permanece na última posição do grupo com apenas um ponto conquistado. O São Paulo, por sua vez, fica em terceiro, com dois pontos. O tricolor tem trez a a menos que o River Plate, que ocupa a segunda posição na tabela. Na outra partida do Grupo, o Strongest conseguiu o gol de empate aos 44 do segundo tempo contra o Rver Plate:  1x1.

Os times fizeram uma primeirra etapa muito disputada no meio de campo. Os venezuelanos não se intimadarm com o São Paulo e começaram a partida pressionando os visitantes. Com muito espaço para trabalhar a bola na intermediária o Trujillanos abriu o marcador após um cruzamento da direita. Granados lançou e Rojas foi mais alto que Lugano para balançar as redes. Na jogada seguinte o tricolor chegou ao empate. Thiago Mendes passou para Ganso que da entrada da área chutou forte.

Na volta para o segundo tempo o São Paulo teve a chance de virar o marcador. Carlinhos foi derrubado na área e Ganso partiu para a cobrança. A bola explodiu no travessão! Após o erro o São Paulo se abateu e deixou o time da casa dominar o meio de campo. Edgardo Bauza tentou mudar o jogo com a entrada de Caramelo, Kelvin e Rogério, mas o não respondeu à altura. Rodrigo Caio, de cabeça, Hudson e Ganso ainda tiveram boas oportunidades, mas não conseguiram balançar as redes venezuelanas.

O Trujillanos volta aos gramados no próximo domingo. A equipe visita a Portuguesa, pelo Campeonato Venezuelano, às 16h30. O São Paulo também entra em campo no domingo. O time visita o Ituano, pelo Paulista. O jogo está marcado para às 16h.

Fonte: GOAL

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais