Cidadeverde.com

Larissa e Ana Paula vencem georgianas no vôlei de praia

Imprimir
A dupla formada por Larissa e Ana Paula precisou suar bastante para derrotar as brasileiras naturalizadas georgianas Cris e Andrezza por 2 sets a 1, com parciais de 23-25, 21-17 e 15-5, na estréia do torneio de vôlei de praia dos Jogos de Pequim.



"Foi excelente, a gente precisava fazer o máximo para ajudar, tenho certeza de que os próximos jogos serão bem melhores", disse Ana Paula em entrevista à TV Globo.

As brasileiras sentiram a falta de entrosamento na estréia pelo grupo C. Com isso, Cris e Andrezza se aproveitaram para fechar o primeiro set por 25 a 23, após reverterem a desvantagem no placar.

No entanto, Ana Paula e Larissa foram buscar o resultado e conseguiram empatar o set seguinte, fechando em 21 a 17. A última e decisiva parcial foi a mais tranqüila. As duas jogadoras dominaram o tempo todo e fizeram fáceis 15 a 5, terminando num bloqueio de Larissa, que afirmou ter marcado os pontos para Juliana

"A gente conseguiu treinar ontem (sexta) e também hoje (sábado) de manhã. Está muito quente, esta madrugada eu acordei às 4 da manhã e não consegui dormir. A gente vai conversando aos poucos e se acertando", disse Ana Paula. A atleta também ressaltou o cansaço da viagem: "Eu cheguei ontem e o cansaço hoje pegou um pouco. Hoje ela (Larissa) comandou o jogo e deu tudo certo. Nosso time é de quatro, eu, Juliana Larissa e Shelda".
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: