Cidadeverde.com

Teresina recebe novos modelos do Peugeot 207

Imprimir

Os apaixonados por carro têm um objeto de desejo à sua disposição no Teresina Shopping. Isso porque o centro de compras exibe em sua praça de eventos desde o dia 7 até este domingo (10) o mais novo modelo do Peugeot 207 que está sendo lançado oficialmente  em todo o Brasil. A Peugeot Riviera já dispõe dos novos veículos para test drive.

 

Peugeot 207 Hatch
 

Disponível nas versões hatch e SW, o automóvel traz o design arrojado da linha Peugeot com novidades. A grade frontal, o interior e o painel mudaram, revelando que a personalidade está ligada ao DNA da fábrica.

 

Os modelos com motor 1.4 apresentam ar-condicionado, direção hidráulica, coluna da direção com regulagem de altura, vidros elétricos dianteiros, travas elétricas e frisos na cor do veículo como itens de série. Os veículos também possuem versões 1.6.

 

Air bag duplo frontal e lateral, freios ABS, faróis de neblina e limpador de pára-brisas temporizado são os elementos de segurança disponíveis para o 307 hatch. O 307 SW vem com rodas de liga leve 15?, retrovisores, frisos laterais e maçanetas na cor do veículo, deixando o automóvel com ainda mais estilo. Além disso, ambos os modelos apresentam o exclusivo câmbio seqüencial Triptronic System Porsche que apresenta quatro modos diferentes: Automático, Sporte, Anipatinação e Manual, proporcionando maior performance e dirigibilidade.
 
Peugeot 207 SW
 
Da Redação
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: