Cidadeverde.com

Sílvio Mendes recebe apoio dos moradores do Parque Piauí

Imprimir

O candidato à reeleição, Sílvio Mendes (PSDB), esteve na avenida Marechal Juarez Távora, no Parque Piauí, zona Sul, recebendo manifestações de apoio à sua candidatura. O tucano percorreu toda extensão da avenida conversando com populares e comerciantes e por onde passou recebeu elogios à atual administração, especialmente, as ações para potencializar o comércio do bairro.

Um dos maiores investimentos feitos pela Prefeitura na gestão de Sílvio Mendes trata-se da reforma e ampliação do Mercado Público Municipal do Parque Piauí. "Os mercados são espaços tradicionais de comercialização freqüentados pela maior parte da população. Por isso, acredito ser necessário investir na infra-estrutura desses espaços de forma a assegurar conforto aos clientes e condições dignas de trabalho aos comerciantes que dessa atividade buscam o sustento de suas famílias", justifica Sílvio Mendes.
 

Sílvio foi cumprimentado por populares, que fizeram questão de declarar apoio a sua candidatura. Pessoas que freqüentam o mercado público do Parque e que viram na obra, uma grande realização. Com 1.050 m² de área o Mercado do Parque Piauí foi ampliado e recebeu uma série de melhorias: revestimento cerâmico das paredes, piso em granilite, recuperação da cobertura e calçadas, instalação de rampas de acesso para portadores de necessidades especiais, além da pintura externa e interna do prédio.

Na caminhada Sílvio recebeu elogios da população também pela execução de outras duas obras: a revitalização da Praça da Integração e a construção do Centro Esportivo e Cultural Professor Francisco das Chagas Venâncio, que tem garantido lazer e cultura a toda população do bairro, em especial os jovens.

A comerciante Rosângela Borges, 50 anos, reside no Parque Piauí e foi beneficiado com as melhorias implementadas no Centro Esportivo e Cultural. "Há quatro anos tenho uma lanchonete neste espaço. Com a construção do Centro Esportivo e Cultural fui beneficiada com uma lanchonete mais estruturada que me garantiu melhores condições de trabalho", destacou Dona Rosângela, acrescentando que vê na reeleição de Sílvio uma possibilidade de mais avanços para a comunidade do Parque Piauí.
 
 
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: