Cidadeverde.com

Grêmio goleia o Atlético-MG por 4 a 0 e é campeão do 1º turno

Imprimir
O Grêmio coroou a grande campanha no Campeonato Brasileiro ao vencer o Atlético-MG por 4 a 0, em pleno Mineirão, neste sábado, e acabou a primeira metade da competição como líder isolado. Invicto há dez partidas , o time soube controlar o adversário, foi mortal nos contra-ataques, e volta de Minas Gerais como campeão do primeiro turno.



O Grêmio, que apesar das especulações não poupou nenhum titular, subiu para 41 pontos com o quinto turno fora de casa, e conquistou o simbólico título com um aproveitamento de 71,9%. Já o Galo que vinha de uma seqüência de duas vitórias, permaneceu com 21 pontos e perdeu a invencibilidade como mandante.

Flamengo 1 x 0 Atlético PR

Parece que só muita reza forte para dar jeito no Flamengo. Depois de sete partidas consecutivas sem vencer neste Campeonato Brasileiro e ter chamado um padre para benzer toda a equipe, o Flamengo finalmente quebrou o incômodo jejum. Neste sábado, no Maracanã, em partida válida pela 19ª rodada da competição nacional, os cariocas venceram o Atlético-PR por 1 a 0, gol de Jaílton, aos 31 minutos do segundo tempo.


Com 31 pontos e na quinta colocação, o resultado volta a deixar o Flamengo nas proximidades do G-4, grupo dos quatro clubes que ocupam a faixa da Libertadores da América de 2009. Já do lado do Furacão, que continua com 20 pontos e em 14º lugar, a equipe segue muito próxima da zona do rebaixamento.

Agora, na primeira rodada do returno da competição, o Flamengo vai enfrentar o Santos, no próximo domingo, na Vila Belmiro. Já o Furacão joga na Arena da Baixada, só que no sábado, contra o lanterna Ipatinga.

Outro Resultado:

. São Paulo 2 x 1 Goiás






Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: