Cidadeverde.com

Mistério: Criança de 9 anos leva tiro na cabeça em Campo Maior

Imprimir
Por volta de 15h30min deste domingo (10) policiais do 2º Distrito Policial de Campo Maior, 78 quilômetros ao norte de Teresina, foram acionados após populares acharem uma criança morta com um tiro na cabeça perto de um riacho da cidade. Ao lado dela, havia um revólver, mas causas do incidente ainda são um mistério.
 
O delegado Baker Martins é quem busca informações sobre o caso. O incidente aconteceu por volta de 14h30min no riacho Canudo, perto da estação ferroviária de Campo Maior. Trata-se de um garoto de nove anos, identificada como P.S.F., residente na rua Pernambuco, bairro Estação. As hipóteses a serem apuradas são de homicídio, suicídio ou acidente.
 
Abalados, pai adotivo e mãe da criança só serão ouvidos durante a semana. O delegado nega informações de que o pai adotivo teria fugido, e informou que já conversou com o mesmo, que se encontra na casa de parentes. Ainda assim, Baker vai investigar quem facilitou o acesso da arma ao menor, em caso de morte acidental ou suicídio.
 
O Instituto de Criminalistica já está no local, que foi isolado. O Instituto Médico Legal deixou Teresina para trazer o corpo até a capital. A polícia quer saber de onde partiu o tiro - se da criança ou de outra pessoa -, e de quem é arma. O revólver, aparentemente de calibre 32, será periciado.
 
Atualizada às 18h
 
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: