Cidadeverde.com

Seleção da Inglaterra vence a Alemanha de virada em Berlim

Imprimir

Alemanha e Inglaterra fizeram um amistoso espetacular neste sábado (26) em Berlim. Diante de um estádio lotado, com a torcida visitante em grande número, o English Team demonstrou muita vontade, aplicação tática e técnica e venceu de virada por 3 a 2. 

Destaque para o golaço do atacante Vardy, do Leicester, que poucos minutos após entrar em campo no segundo tempo meteu uma letra na bola para estufar a rede de Neuer.

O primeiro tempo foi marcado por um grande duelo tático no meio de campo. Os ingleses marcaram sob pressão, enquanto os alemães apostaram no toque de bola para envolver o adversário. Diversas chances foram criadas pelos dois lados, mas quem abriu o placar foi a Alemanha. O goleiro Butland saiu jogando errado, a bola sobrou para Özil que passou para Kroos. O meia avançou sem marcação e bateu de fora da área para marcar.

A etapa final teve domínio total da Alemanha por alguns minutos. E quem aproveitou para ampliar foi o atacante Mario Gómez. Ele, que havia marcado um gol legal no primeiro tempo, que foi anulado de forma equivocada, aproveitou um cruzamento para estufar a rede. Mas os atuais campeões do mundo pararam por aí. E viram um show do English Team no resto da partida.

 O que parecia ser mais um show da Alemanha se transformou em baile inglês em Berlim. Apesar do placar adverso, os comandados de Roy Hodgson não desistiram do jogo. A primeira pintura foi de Harry Kane. Em uma linda jogada individual, ele se livrou de vários adversários e descontou. Em seguida, o grande lance da noite. Após cruzamento da direita, o atacante Vardy pegou de letra para deixar tudo igual. Com o empate, o English Team ganhou fôlego para buscar a virada nos minutos finais. E ela veio no último lance do jogo. Em cobrança de escanteio, Dier subiu mais alto do que a zaga alemã, meteu a cabeça na bola e decretou a virada histórica no Estádio Olímpico.

Fonte: GE

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais