Cidadeverde.com

Sílvio Mendes e Elmano participam de carreata na zona Sudeste

Imprimir
"Eleição é a festa da democracia. Valorizo eventos como este que aproximam o povo da gente. Aqui eu vejo como está a avaliação do meu trabalho na cidade e sinto se estamos fazendo o que é certo. Até agora, graças a Deus, não tenho do que reclamar", disse o candidato a prefeito de Teresina Sílvio Mendes em referência a segunda carreata da sua campanha eleitoral que percorreu diversas ruas e avenidas da zona Sudeste.
Acompanhado do candidato a vice-prefeito, Elmano Férrer, da filha Cristina Mendes, correligionários, vereadores e simpatizantes da coligação Teresina cada Vez Melhor, Sílvio foi saudado por populares que manifestavam apoio ao tucano.
 

Inúmeras crianças fizeram questão de abraçar Sílvio, e mesmo com a pouca idade, muitas já sabiam que ele era responsável por tantas obras e serviços que fizeram a educação de Teresina ser classificada como a melhor das capitais do Nordeste.

A carreata teve início no conjunto Tancredo Neves e foi encerrada no Balneário Curva São Paulo, complexo de cultura e lazer, reestruturado e revitalizado na primeira gestão de Sílvio. Ao descer do caminhão, Sílvio recebeu os cumprimentos dos trabalhadores do balneário, em especial, dos freqüentadores do lugar que, segundo eles, é o melhor espaço para a população carente se divertir. "São essas demonstrações de carinho sincero que recebo do povo que me dão força para continuar na política", desabafou. 

A comerciante Belzina Aguiar, 61 anos, era uma das participantes mais animadas na carreata e fez questão de explicar a euforia: "A razão da minha felicidade, é saber que estou ao lado do homem que mais trabalhou por Teresina nos últimos anos: o Sílvio Mendes; e se depender dos trabalhadores da Curva São Paulo e da região Sudeste, serão mais quatro anos de bons serviços", afirmou.

[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: