Cidadeverde.com

PT pede a cassação do registro de Sílvio Mendes

Imprimir

Uma logomarca da Prefeitura de Teresina em outdoor de congresso médico está gerando ?dor de cabeça? para a coligação do prefeito Sílvio Mendes (PSDB), que tenta a reeleição.

O candidato Nazareno Fonteles, do PT, entrou com a primeira representação junto à justiça eleitoral pedindo a perda do registro de candidatura do prefeito. A alegação é de conduta vedada aos agentes públicos em período eleitoral.
 

Alexandre Nogueira

?Foi veiculada a marca da prefeitura em período proibido pela legislação. Por isso, estamos pedindo a perda do registro do candidato (Sílvio Mendes), perda do diploma e multas?, afirmou Alexandre Nogueira, advogado do PT.

Geórgia Nunes, advogada do PSDB, informa ao Cidadeverde.com quea coligação não foi notificada. Ela esclareceu ainda que acusação de conduta vedada é a divulgação ou autorização de publicidade, o que a Prefeitura não o fez.

?A Prefeitura de Teresina não divulgou, não autorizou e nem tomou conhecimento e sequer patrocinou o Congresso de Ginecologia e Obstetrícia, além de que o prefeito assinou um decreto dando publicidade de todas as condutas vedadas?, informou Geórgia Nunes.

A advogada informou que assim que a Prefeitura tomou conhecimento do fato pediu a coordenação do congresso para retirar a logomarca.
 

Por Yala Sena
[email protected] 

 

 


Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: