Cidadeverde.com

Nazareno garante que será o próximo prefeito de Teresina

Imprimir

O candidato a prefeito pelo Partido dos Trabalhadores (PT), Nazareno Fonteles afirmou hoje no programa ?Noticia da Manhã? que está convencido de que será o próximo prefeito de Teresina.

?Sinceramente, estou convencido que esse ano serei eleito o prefeito de Teresina. Em minhas caminhadas, tenho escutado o povo pedindo mudanças e isso tem me animado e acredito que a Teresina que deu vitória ao presidente Lula e a Wellington Dias, vai me colocar também para governar nossa cidade para poder transformá-la na capital de verdade que ela merece?, garantiu Nazareno Fonteles.

Segundo o candidato em seu contato direto com as pessoas nas ruas, elas confidenciam: ?Deputado pode ficar tranqüilo. O povo está em silêncio, mas na hora ?H?, o voto será do 13?.

Dentre os diversos pontos discutidos durante a entrevista, Nazareno, contou que deseja ser prefeito para alinhar sua experiência como vereador, deputado estadual, federal e secretário de saúde juntamente com os projetos de Lula e Wellington Dias e assim governar Teresina, pois tem muita gratidão pela capital piauiense que o acolheu desde que veio do interior ainda jovem.

Nazareno citou os projetos que pretende desenvolver caso seja eleito prefeito. De acordo com ele Teresina está doente, a assistência à saúde é precária, falta emprego, segurança pública, transporte e saneamento básico.

?O município não pode ficar alheio à segurança, saúde e geração de emprego e renda jogando para o Estado. Teresina precisa assumir suas prerrogativas para valer?, alfinetou o candidato.

Quanto à moradia, ele garantiu que vai criar o fundo e o conselho habitacional para discutir com as associações e federações de moradores, conselhos comunitários as prioridades da capital. ?A atual administração desrespeito a lei, não fez audiência pública, pois é preciso um plano diretor?, contou Nazareno acrescentando que fará concurso público, além de construir pontes e viadutos.


Redação
[email protected]


Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: