Cidadeverde.com

Joelma estreia carreira solo e 1º trabalho é sucesso de vendas

Imprimir

Joelma subverteu a lógica do mercado da música com o Calypso, conquistando sucesso e reconhecimento sem o apoio de gravadoras, televisão e elogios da crítica nestes 15 anos de estrada. A vida seguiu após o fim do relacionamento com Chimbinha e a cantora paraense prepara o território para seu primeiro álbum solo ("Avante"), programado para o final de abril, com o lançamento de EP digital homônimo, disponível desde quinta-feira, 24/3.

Em poucas horas, o EP de quatro faixas, foi para o topo das vendas, ficando atrás apenas de nomes do quilate de Wesley Safadão e Adele. Como era de se esperar, o registro marca a superação após o tumultuado divórcio e a saída da banda no final do ano passado. Joelma é capaz e este EP é uma carta aberta de uma mulher bem resolvida e disposta a conquistar o mundo mais uma vez.

O faixa a faixa do EP de Joelma

"Não Teve Amor"
O single é o grito de liberdade de Joelma. Carro-chefe do lançamento e com clipe que já conta com mais de 1 milhão de visualizações, a cantora descobriu que há vida pós-término de relacionamento e entrega uma candidata a hit aos moldes do sucesso do antigo grupo. O calipso caribenho domina a faixa em que Joelma celebra a nova vida em versos como: “Tem coisas na vida que a gente não perde/A gente se livra”.

“Se Vira Aí”
Joelma mostra que está focada em pisar na traição sofrida. Em letra que caberia perfeitamente em música dos sertanejos Henrique & Juliano e Jorge & Mateus, a cantora afirma que quem saiu perdendo na convivência foi o outro lado. Tripudiou no coração da mulher, vai chorar na cama que é lugar quente é o recado da percussiva “Se Vira Aí”.

“Ai Coração”
A nota soa alta na voz de Joelma para anunciar a balada nostálgica “Ai Coração”. Não é da noite para o dia que se esquece um amor, e Joelma sabe disso. Mas também tem conhecimento que é muito maior que a fase que busca se desvencilhar. “Tento enganar meu coração/Tento me livrar dessa paixão/Eu não consigo te esquecer”, provam que a ferida ainda está aberta, mas que está prestes a dar a volta por cima.

“A Página Virou”
É neste encontro inusitado do repertório do Calypso com “A Roda”, de Sarajane, que Joelma mostra sua melhor forma no EP. A festa realmente começa na última faixa do EP, tirando o doce da boca da criança para gerar expectativa para o disco cheio, com 11 inéditas. Uma renovada Joelma está por vir em sua estreia solo e “A Página Virou” é sua maior prova.

Fonte: GShow

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais