Cidadeverde.com

Cauã Reymond faz ensaio "despojado" para revista gay

Imprimir

Cauã Reymond ilustra capa da
edição de agosto da revista Dom
 
A revista "Dom (De Outro Modo)", publicação mensal da editora Peixes voltada ao público gay masculino, acaba de divulgar a capa de sua edição de agosto com o ator Cauã Reymond.

Fotografado por Christian Gaul, o ator ilustra a capa da sexta edição da revista e aparece em imagens em um ensaio interno que foca na moda casual.

Na revista, Reymond, atual namorado da ex-"BBB" Grazi Massafera, aparece com estilo "despojado", apagando e acendendo fósforos e trajando camisa xadrez e colete.

O ator também concedeu uma entrevista a Augusto Lins Soares e recebeu styling dos irmãos gêmeos Felipe e Ricardo Bruno para as fotos.

A nova edição da "Dom" traz ainda um especial com dançarinos tatuados, uma entrevista com Cláudio Botelho, uma reportagem sobre a diversidade sexual no mundo dos negócios, além de um convite vip para o clube The Week (apenas para SP e RJ).

Atualmente, Cauã Reymond vive o personagem Halley na novela global "A Favorita", de João Emanuel Carneiro. Na trama, o ator interpreta um "malandro bon vivant" que "só pensa em enriquecer a qualquer custo", segundo informações do site oficial da TV Globo.
 
Fotografado por Christian Gaul, Cauã Reymond ilustra capa da sexta edição da revista "Dom (De Outro Modo)"
 
 
Fonte: Folha Online
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: