Cidadeverde.com

Deputado Silas Freire defende renúncia coletiva em Brasília

Imprimir

Uma renúncia coletiva em Brasília. Essa foi a ideia apresentada nesta sexta-feira (1) pelo deputado federal Silas Freire (PR). Em entrevista ao Jornal do Piauí, ele disse que o Brasil precisa passar uma vassoura na capital federal e começar a política brasileira do zero. 

"O eleitor precisa também mudar. Do jeito que ele exige do político deveria mudar. Sou adepto de que todos nós deveríamos renunciar aos mandatos de presidente, vice, senadores, deputados e começar tudo do zero. Passar uma vassoura e começar do zero", afirmou.

Para Silas, o povo é quem daria os novos rumos do país. "O povo ia testar. Alguns imaginam que tirando a Dilma resolve, que deixando o Temer resolve. O país passa por uma crise. A corrupção está solta e chegou a todos os níveis. O nosso legislativo está manchado. E vejam que o Cunha, o mais sujo de todos é quem comanda . A cova mais funda é a dele", declarou.

Mas se ninguém renúncia, Silas diz que a pré-candidatura do PR a prefeito de Teresina está mantida. "Quando surgiu a candidatura do colega Amadeu Campos nós encomendamos pesquisa, já que era um fato novo. E quando recebemos  nos mantemos", disse, defendendo pelo menos duas candidaturas de oposição contra Firmino.

"Se não tiver duas candidaturas de oposição pelo menos não vai ser fácil mudar esse esquema que tem aí na prefeitura de Teresina. Com PMDB e PP, olha o tempo de televisão que essa coligação vai ter", ressalta.

Ainda de acordo com Silas, a principal via de diálogo do PR está sendo o PTC. "O diálogo é aberto. O deputado Evaldo Gomes tem o nosso aval para encontrar um bom nome", finalizou.

Hérlon Moraes
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: Silas Freire