Cidadeverde.com

Candidatos a prefeito de Parnaíba utilizam as mesmas estratégias

Imprimir
 
Apesar das diferenças de propostas as campanhas dos cinco candidatos a prefeito de Parnaíba têm três características em comum.
 
Todas elas estão sendo feitas com base em caminhadas nos centro da cidade, reuniões nas casas dos candidatos a vereador e visitas às casas dos eleitores nos bairros da periferia.
 
- ?O comício sem shows artísticos atraem poucas pessoas?, diz José Hamilton, do PTB. O atual prefeito fala que existe um desejo do eleitor de ser ?ouvido olho no olho?.
 
O tucano Tererê afirma que faz ?pequenos comícios?  apenas subindo nos bancos das praças. ? ?o povo que ouvir quem tem propostas para melhorar a cidade e não apresentação de artistas?.
 
 - ?Agora é a hora da verdade para tem realmente o dizer e sabe ouvir as reivindicações da sociedade?, afirma a peemedbista Adalgisa Moraes Souza.
 
Ademar Fernandes (PTN) e Charles Pires (PMN) também estão gostando dessa forma de fazer campanha política.
 
Para Charles, o poder econômico não determinará quem vai ser o próximo administrador do município.  ? ?Estamos mais ou menos igualados pelo rigor da lei eleitoral?. 
 
Ademar concorda: -?há uma chance real de competimos sendo eleitos através de nossas qualidades sendo reconhecidas pelos eleitores?.
 
Cinco candidatos disputam a prefeitura de Parnaíba: José Hamilton, PTB; Adalgisa Moraes Souza, PMDB; Charles Pires, PMN; Tereré, PSDB; Ademar Rocha, PTN.
 
Localizada a 318 quilômetros da capital, Parnaíba é a segunda maior cidade do Piauí.  Com uma população de 140 mil 839 habitantes e possui 82 mil 846 eleitores.
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: