Cidadeverde.com

Rômulo Neto está vivendo affair com médica carioca de 26 anos

Imprimir

Foto: Reprodução/Instagram

Rômulo Neto e Thaís Almeida

Rômulo Neto, após terminar namoro com Cléo Pires, em fevereiro deste ano, está vivendo um novo affair. A escolhida é tão bonita quanto Cléo, só que loira e de olhos azuis. De acordo com fontes do EGO, o ator e Thaís Almeida, de 26 anos, estariam se conhecendo e trocaram beijos na sexta-feira, 8, no Clube Germânia, na Gávea, onde Rômulo estava em uma das comemorações de seu aniversário de 29 anos. Na ocasião, Thaís foi acompanhada de amigos.


No sábado, 9, Rômulo publicou no Instagram a segunda parte das comemorações de seu aniversário, em Búzios, ao lado de amigos. "Agradeço a Deus , a minha família, aos meus amigos e todos aqueles que emanam energia positiva pra mim. Beijos e abraços no coração de todos! Obrigado!", escreveu ele na legenda.


Nas redes sociais, Rômulo e Thaís passaram a se seguir recentemente, mas até agora não trocaram curtidas ou comentários. O Facebook da loira mostra que ela é médica, especialista em dermatologia. Discreta, Thaís não costuma publicar muito nas redes sociais mas mostrou algumas fotos de maiô, em que exibiu toda sua boa forma.


Procurado pelo EGO, o escritório de agenciamento de Rômulo Neto disse não se pronunciar sobre a vida pessoal do ator. Ainda segundo o escritório, Rômulo prefere não dar declarações e ter sua privacidade preservada neste momento.

Foto: Reprodução/Instagram


Thaís Almeida


Thais Almeida com amigos em noite que teria trocado beijos com Rômulo Neto 

Rômulo Neto e Thaís Almeida passaram a se seguir recentemente no Instagram 

 

Fonte: Ego

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais