Cidadeverde.com

Seis juízes disputam vaga de desembargador no TJ/PI

Imprimir
Foto: Yala Sena/Cidadeverde.com

O presidente do TJ/PI, Raimundo Alencar, anuncia eleição para o dia 19
 
O Tribunal de Justiça do Piauí acaba de divulgar que seis juízes vão disputar a vaga de desembargador, um dos cargos mais cobiçados da magistratura piauiense. 
 
Estão no páreo para a disputa os juízes: Sebastião Ribeiro Martins, José Francisco do Nascimento, Ricardo Gentil Eulálio Dantas, Olímpio José Passos Galvão, José Ramos Dias Filho e Pedro de Alcântara da Silva Macedo.
 
O presidente do Tribunal de Justiça, Raimundo Nonato da Costa Alencar, já anunciou que a eleição ocorrerá na próxima terça-feira, dia 19, em sessão extraordinária. A vaga será por merecimento e em substituição o cargo deixado pelo ex-presidente Luis Fortes do Rego, que se afastou em março por aposentadoria compulsória. A eleição é com voto aberto e fundamentado.
 
A eleição ocorreria amanhã, porém a sessão foi adiada em face das ausências, justificadas do desembargador Fernando Carvalho Mendes, que participa de encontro de corregedores em São Luis (MA). Além da não presença da desembargadora Rosimar Leite Carneiro (Corregedora-Geral), que se encontra afastada para tratamento de saúde.

Por Yala Sena
[email protected]
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: