Cidadeverde.com

Cidade Verde Esporte: Fla-PI tem novo técnico e vai buscar classificação

Imprimir

Nesta terça(12), o Cidade Verde Esporte entrevistou o presidente do Flamengo-PI, Tiago Vasconcelos, que falou sobre os novos rumos do clube após a saída de Athirson Mazzoli.

O presidente anunciou a contratação de Vladimir de Jesus como o novo treinador. Segundo Tiago, Vladimir começou trabalhando com times de Minas Gerais e atuou cerca de sete anos no Ceará, inclusive, sendo técnico do Ceará e Fortaleza.

O dirigente falou que o novo técnico já vai acompanhar a equipe no jogo desta quarta(13) contra o Picos. O presidente disse que agora o importante é o grupo se unir e que o objetivo é ganhar os quatro próximos jogos pelo Estadual, embora vencendo três partidas o time se classifique.

Durante a entrevista, o presidente afirmou que vem analisando a atuação do Flamengo nesta temporada, e segundo ele, o time procura resposta para esse "fracasso", como definiu o apresentador Herbert Henrique ao se referir ao desempenho do rubro negro. "Essa análise tem que ser feita cuidadosamente e ao fim de tudo. São vários fatores, mas não percebo nenhum fator preponderante para esse resultado negativo", comentou, acrescentando que as condições para que fosse desenvolvido um bom trabalho em campo foram dadas.

Tiago admitiu que errou na contratação de alguns jogadores por indicação da comissão técnica. "Não houve ai uma devida pesquisa acerca desses atletas", disse, opinando ainda que os mesmos não renderam.

O presidente revelou também que com as derrotas na copa do Nordeste, o clube perdeu os dois maiores patrocinadores e que há um atraso salarial de um sálario e de metade de outro, mas que assim como aconteceu ano passado, todos os compromissos serão honrados. "Mesmo sem a torcida ir para o estádio. Mesmo sem aparecer um patrocinador aqui do Estado para ajudar, nós honramos todo mundo desde o ano passado e agora não vai ser diferente", afirmou.

Confira na íntegra a entrevista!

Marcelo Lopes
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais