Cidadeverde.com

Docentes têm até sexta para enviar sugestões de mudanças no Plano de Cargos e Salários

Imprimir

De acordo com deliberação de assembléia geral realizada dia 05 de agosto, os docentes da Universidade Estadual do Piauí têm até o dia 15 de agosto (sexta-feira) para enviar sugestões de modificação no Plano de Cargos, Carreiras e Salários dos docentes da Uespi à comissão de professores que acompanha o processo.

De acordo com o que foi deliberado, as sugestões devem ser encaminhadas por escrito (e ou por meio digital) à Associação dos Docentes da Uespi (Adcesp), localizada no campus Poeta Torquato Neto, ou por email ([email protected]).

A Adcesp encaminhará as sugestões recebidas dentro do prazo à Comissão que estuda o reordenamento do Plano. Desta forma, as contribuições da categoria podem ajudar no trabalho da Comissão, que está empenhada em construir uma minuta de projeto de lei que criará o novo Plano de Carreira docente.

As pessoas interessadas em contribuir podem acessar o Plano de Carreira vigente, que está disponível no endereço: http://www.uespi.br/pccs.php.

A minuta construída pela Comissão e as contribuições feitas pela categoria serão amplamente discutidas em nova assembléia geral a ser convocada pela Adcesp, em breve.

A diretoria da Adcesp acredita que este momento rico de debate, com garantia de ampla democracia para exposição e defesa de idéias diferentes, pode mobilizar ainda mais a categoria a lutar, com unidade, pela valorização da carreira docente e em defesa da Uespi.

Da redação com informações da Adcesp
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: