Cidadeverde.com

Zilu é internada em SP por infecção em prótese

Imprimir

Zilu está internada há alguns dias no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. A informação foi divulgada nesta quarta-feira (13) e confirmada por três fontes próximas à apresentadora. 

Apesar da discrição total da família, que não fala sobre o assunto, e da assessoria da ex-mulher de Zezé Di Camargo, que também não confirma a internação, a imprensa apurou que a apresentadora foi internada após sentir fortes dores no queixo.

Zilu teria se submetido a exames que constataram que sua prótese de silicone no queixo estava com uma infecção bacteriana. Os médicos decidiram pela internação para que ela fosse tratada com o uso de antibióticos. Zilu deve ser submetida a uma cirurgia em breve.

Zilu estaria evitando falar, pois está com dores fortes na boca e no queixo e com a voz um pouco 'embriagada'. Na terça-feira, 5, Zilu publicou uma foto mostrando sua boa forma durante passeio. Na imagem, ela aparece fazendo stand up paddle. "Bom dia! Como eu gostaria de estar praticando meu esporte preferido! Stand Up", escreveu ela, sem dar pistas se já estava internada.

Fonte: EGO

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais