Cidadeverde.com

Wagner Moura pode interpretar Aécio Neves em série sobre a Lava-Jato

Imprimir

O ator baiano Wagner Moura pode ser um dos nomes no elenco da série sobre a Operação Lava-Jato dirigida por José Padilha e bancada pela Netflix. Segundo o colunista Fernando Oliveira, da Folha de S. Paulo, ele estaria entre os atores sondados para a nova produção e interpretaria o ex-candidato à presidência Aécio Neves.

Outros, como Milhem Cortaz e Maria Ribeiro, de Tropa de elite, também são cogitados. Vale lembrar que Wagner é um dos artistas que se posicionaram abertamente contra o processo de impeachment da atual presidente Dilma Rousseff, e criticou a perseguição ostensiva ao PT em vídeo divulgado no Facebook.

Nova série
A série ainda não tem título, mas já se sabe que será escrita por Elena Soares (Xingu, Filhos do Carnaval, Casa de Areia). "A Netflix reconhece o talento de José Padilha em transformar os eventos atuais ainda em constante evolução em narrativas atraentes, e ele está bem posicionado para documentar este momento importante na história do Brasil", afirma Erik Barmack, vice-presidente de Originais Internacionais da Netflix.

Fonte: Correio Braziliense

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais