Cidadeverde.com

Décio Solano nega denúncia sobre distribuição de camisetas

Imprimir

A assessoria do candidatos a vereador de Tereins pelo Partido dos Trabalhadores, Décio Solano, divulgou uma nota de esclarecimento sobre as denúncias da apreensão de 50 camisetas confeccionadas com propaganda eleitoral.

Leia a nota.

?...Em relação à matéria que foi divulgada ontem pela imprensa piauiense, sobre a possível impugnação do registro da candidatura do candidato a vereador Décio Solano PT, queremos esclarecer o seguinte: 

Na verdade não houve apreensão de camisetas como foi mencionado e sim a devolução espontânea realizada pelo próprio candidato atendendo a uma notificação do Ministério Público Eleitoral.

Também não houve distribuição de camisetas para eleitores com o objetivo de obtenção de votos, tendo ocorrido apenas à confecção de cinqüenta camisetas para uso exclusivo do pessoal que está trabalhando no nosso comitê eleitoral como fizeram quase todos os candidatos a vereadores quando da realização das convenções eleitorais.  

Cabe esclarecer ainda que não existe  nenhum processo  formalizado  contra o candidato Décio Solano no sentido de  impugnação do registro  de sua candidatura ou qualquer outra medida. 

O candidato já foi representante da OAB/PI junto a Comissão de Combate a Corrupção eleitoral e por certo não iria macular a sua história política e profissional de atuação em defesa da Cidadania e da Ética com uma atitude desta natureza, até mesmo porque a nossa campanha vem sendo feita com sacrifício e ao mesmo tempo com a muita determinação e responsabilidade atendendo ainda as determinações da Justiça Eleitoral...?.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: