Cidadeverde.com

Simony ganha R$ 100 mil de Silvio Santos e compra apartamento

Imprimir

A cantora Simony está satisfeita com sua participação no programa "Nada Além da Verdade", exibido na noite desta terça-feira (12) no SBT. Ela foi a terceira participante da atração comandada por Silvio Santos a ganhar R$ 100 mil, o prêmio máximo do programa.

Miguel Arcanjo Prado/Folha Online

Simony comprou apartamento
na praia para os três filhos
 
"Eu já gastei o dinheiro. Comprei um apartamento na praia para as crianças", contou Simony para a Folha Online na manhã desta quarta (13).

A ex-vocalista do Balão Mágico não quis contar em qual cidade fica o novo imóvel. "É para garantir a segurança dos meninos", falou. Ela é mãe de Ryan, Aysha e Pyetra.

Além de Simony, somente a atriz e humorista Dercy Gonçalves e o jornalista Jorge Kajuru conseguiram a façanha de responder a verdade em todas as perguntas e ganhar o prêmio máximo, informou o SBT.

Simony respondeu com tranqüilidade a todas as perguntas e a máquina não acusou nenhuma variação emocional que detectasse mentira. A última pergunta foi se ela já havia falado mal de algum ex-namorado para os filhos. Ela respondeu que sim e ganhou o prêmio.

Chegou às lojas ontem o disco "Simony Superfantástica", no qual ela canta os sucessos da infância nos anos 80 ao lado dos filhos. O disco foi lançado na festa de aniversário das crianças.
 
 
Fonte: Folha Online
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: