Cidadeverde.com

Piqué conta como conheceu Shakira e não descarta aumentar a família

Imprimir

Shakira e Gerard Piqué têm um relacionamento acompanhado por milhões de fãs. Apesar de a vida do casal famoso ser seguida das arquibancadas dos jogos do Barcelona às redes sociais, poucos sabem como os dois se conheceram. Em entrevista ao programa de TV egípcio “Yes, I’m famous”, Piqué contou que o encontro dos dois começou com um pretexto profissional. As informações são do portal “Latin Times”.

“Com a desculpa de que ia participar do clipe de ‘Waka Waka’, a gente se conheceu em Madrid. No primeiro dia, foi normal, como se conhecem duas pessoas num grupo com muita gente. A partir daí passamos a ter mais contato e as coisas aconteceram, como em todas as histórias de amor”, declarou o jogador do Barcelona.

Com dois filhos, Milan, de 3 anos, e Sasha, de 1 ano e 3 meses, o casal desperta especulações de que estaria à espera de mais um herdeiro. O jogador de futebol não descarta aumentar a família:

"Nós não estamos fechando a porta sobre um terceiro filho. Eu sempre quis ter três. Estamos dedicados aos que já temos, mas se há um terceiro filho, ele ou ela será muito bem-vinda”.

No início deste mês, a imprensa da Espanha revelou que a estrela de futebol e a cantora colombiana estão realmente com o plano de dar uma irmãzinha aos dois meninos.

“Eles querem engravidar até abril para o bebê nascer em janeiro ou, com mais sorte, no aniversário de seus pais. Foi assim que eles planejaram com seus meninos, mas eles nasceram antes da data programada”, contou uma fonte a um jornal local da Espanha.

Fonte: Extra

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais