Cidadeverde.com

Marden Menezes denuncia crime eleitoral em Piripiri

Imprimir

O líder do PSDB no Legislativo, deputado Marden Menezes (PSDB), acusou o Governo do Estado de estar pagando 28 reais por um metro quadrado de calçamento em Piripiri, no Norte do Piauí, quando a Prefeitura contrata a 12 reais.

Segundo o deputado, foram contratados 37 mil e 700 metros de calçamento, por mais de um milhão de reais, o que causa um superfaturamento de 500 mil, e que segundo ele visa beneficiar a campanha eleitoral da coligação contrária ao atual prefeito.
 


Marden Menezes exibiu e disponibilizou documentos que segundo ele comprovam o direcionamento da licitação para o calçamento, pois ela foi feita dez dias após as convenções. Antes, fora publicado no Diário Oficial o adiamento de uma licitação que seria a mesma, sem dizer que firmas estavam concorrendo.
 
Segundo Marden Menezes, o governo chegou a Piripiri com seus calçamentos como se estivesse em terra sem lei. Não comunicou à Prefeitura, e por isso mesmo a obra foi embargada, com respaldo em lei municipal pela qual qualquer obra tem que ser autorizada pela Prefeitura.
 
Após receber aparte solidário do deputado Antônio Félix (PPS), que pediu acesso aos documentos, o deputado Luiz Menezes exibiu mais uma aprova de que a coligação contrária estaria praticando crime eleitoral: exibiu uma publicação colorida, em papel de luxo, na qual o prefeito Luis Meneses é estampado como sendo um macaco.
 
Ao concluir o seu discurso, Marden Menezes afirmou que um dos responsáveis pela feitura da publicação é coordenador de campanha do candidato José Pinto. "Trata-se de um elemento condenado a seis anos de prisão por ter participado do assassinato do prefeito de Capitão de Campos, e que só está solto porque ouve um erro no processo, que ainda está tramitando em Brasília", salientou.
 
Da redação ocm informações da Alepi
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: