Cidadeverde.com

CBV confirma finalistas da Liga Nacional e Piauí fica de fora

Imprimir
A Federação Piauiense de Voleibol - FPV - recebeu da Confederação da modalidade a confirmação de que não disputará as finais da Liga Nacional de Vôlei, que acontecerá no final do mês em Fortaleza/CE. O time do Auto Esporte disputava com o Clube Náutico Araraquara, de São Paulo, a última vaga como segundo melhor colocado nos grupos da fase classificatória.
 
Vice-campeão do Grupo II, o Auto Esporte é tetracampeão piauiense e perdeu as finais para a Tuna Luso/PA em disputa acirrada em Belém, na semana passada. As cinco vitórias em sete jogos deram esperança ao time para a classificação inédita, que não veio. Vitrine Amazônia/Rio Negro, do Amazonas; Tuna Luso; Mauricio de Nassau, de Pernambuco; Upis, do Distrito Federal; Orion, de São Paulo; e Foz/Uniamérica, do Paraná, competem com outra equipe do Ceará em busca de uma vaga na Superliga.
 
O Piauí agora se concentra no Campeonato Brasileiro de Seleções Infanto-Juvenil Masculino da 2ª Divisão, que será disputado na próxima semana no Espírito Santo. A delegação piauiense viaja neste fim de semana, e está na Chave B com Goiás, Acre e Rondônia. Campeão e vice sobem para a 1ª Divisão em 2009.
 
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: