Cidadeverde.com

Ainda sem renovação, Barcelona vê Dybala como possível substituto de Neymar

Imprimir

Sem conseguir recuperar o futebol que o elevou para o posto de terceiro melhor jogador do mundo, Neymar agora vive o drama de possivelmente não renovar o seu contrato com o Barcelona.

Segundo o jornal italiano Gazzetta dello Sport, o clube catalão já tem na mira um jovem substituto para o brasileiro: Paulo Dybala, da Juventus.

De acordo com a publicação, a Velha Senhora provavelmente receberá uma proposta do Barcelona pelo argentino, uma das jovens revelações dos líderes da Serie A TIM. O clube catalão, entretanto, estaria com dificuldades para manter Neymar no Camp Nou por conta de problemas financeiros, e o atleta argentino poderia ser uma alternativa mais barata.

Segundo o jornal inglês The Sun, a diretoria do clube catalão estaria “desesperada” para manter o craque brasileiro no plantel, mas os altos valores de seu salário seriam a principal barreira para o acordo. Com as negociações se arrastando desde o ano passado, clubes como Manchester United e Paris Saint-Germain já demonstraram interesse na contratação do atleta, mesmo com uma multa rescisória de 184 milhões de euros (R$ 736,8 milhões).

Com o dinheiro da venda, o Barcelona tentaria então a contratação de Dybala, que já foi alvo de comparações com Carlos Tevez e Lionel Messi por parte da imprensa do Velho Continente. Nesta temporada, o camisa 21 tem 20 gols com a camisa dos Bianconeri, além de ter participado de três partidas da seleção argentina desde sua primeira convocação, em outubro de 2015.


Fonte: Fox Sports

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais