Cidadeverde.com

Game of Thrones abre 6ª temporada com novas revelações

Imprimir

Milhões de fãs da série "Game of Thrones" acompanharam neste domingo (24), após 10 meses de espera, o que aconteceu com Jon Snow, na exibição do primeiro episódio da muito aguardada sexta temporada.

No último episódio da quinta temporada da série da HBO, que bate recordes de audiência, Jon Snow, um dos personagens mais queridos dos fãs e comandante da Patrulha da Noite, foi esfaqueado diversas vezes e abandonado.

A imagem, a última da quinta temporada, encerrada em junho de 2015, provocou intensos debates nas redes sociais. Alguns afirmavam que Snow estava morto, enquanto outros imaginavam hipóteses diferentes.

A hashtag #GameOfThrones foi trending topic no Twitter por várias horas após a exibição do episódio "The red woman" neste domingo à noite.

Os fãs especulavam se o título do episódio indicava que Melisandre, a sacerdotisa de cabelo ruivo, interpretada por Carice van Houten, poderia ressuscitar Jon Snow.

Mas o título era uma referência a uma grande revelação nos momentos finais do episódio.

A série, baseada nos livros de George R.R. Martin, narra a vida de famílias nobres que lutam pelo controle do Trono de Ferro, símbolo do poder.

"Game of Thrones" virou um fenômeno mundial desde a exibição de seu primeiro episódio.

Fonte: G1

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais