Cidadeverde.com

Venda de ingressos promocionais para Lulu Santos está na reta final

Imprimir
O lote promocional com ingressos para o show de Lulu Santos está no fim. O cantor faz show em Teresina na próxima sexta-feira, dia 15 de agosto, véspera de feriado do aniversário de Teresina. E para garantir lugar nessa festa antecipada, é preciso correr para um dos postos de venda autorizados.
 

 
 
Os ingressos estão à venda nas lojas Pintos do Centro, Riverside, e avenida Frei Serafim. Será o primeiro show completo do cantor em Teresina depois das duas participações no Piauí Pop em 2005 e 2006. A apresentação conta com uma super estrutura transportada em duas carretas para Teresina, e vai mostrar aos piauienses o mais recente trabalho de Lulu Santos: Longplay.
 
Com público cativo em Teresina, Lulu Santos é considerado o rei do Pop nacional, um dos artistas mais completos da música brasileira. Nome mais que justo escolhido pela Marcus Peixoto e Associados para presentear a capital piauiense nos seus 156 anos de fundação.
 


 
Uma super festa de aniversário para Teresina que você não pode perder. O show de Lulu Santos em Teresina conta com apoio do Comercial Carvalho, IEMP, e Pintos.
 
Da redação com informações da assessoria
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: