Cidadeverde.com

Águia/PA terá dois desfalques contra Picos no próximo sábado

Imprimir
Sem dois nomes importantes, o Águia de Marabá recebe a Sociedade Esportiva de Picos no próximo sábado, às 19h30min, em jogo do Grupo 18 da Série C do Brasileirão. O time paraense soma seis pontos contra três do piauiense, e não pode perder em casa sob pena de por risco a sua classificação. O jogo será no estádio Zinho de Oliveira, e foi antecipado do domingo a pedido do clube da casa.
 
O técnico João Galvão não terá no sábado o meia Soares e o volante Lê. O primeiro levou o terceiro cartão amarelo, e o segundo  foi expulso na partida contra a SEP no domingo passado, quando o vice-campeão piauiense venceu o Águia por 2 a 0. Gleidson e João Pedro ou Balão, respectivamente, devem ser os substitutos. Em compensação, o zagueiro e capitão Edcléber retorna após cumprir suspensão.

Nesta quarta-feira (13), a Comissão de Arbitragem da Confederação Brasileira de Futebol sorteou a escala da arbitragem para a rodada do fim de semana da Terceirona. Em Marabá, apita Antônio César Negreiros de Souza, auxiliado por Djalma Silva de Sousa e Jander Rodrigues Lopes, todos do Amazonas.
 
Da Redação (com informações do Futeboldonorte.com)
[email protected]
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: