Cidadeverde.com

Zé Filho reúne pré-candidatos do PPS em Teresina

Imprimir

O presidente do diretório estadual do PPS, Zé Filho, realizou reunião na sede do partido em Teresina, com os pré-candidatos da capital para alinhar as ações, com vista às eleições de 2016 na noite dessa terça-feira (27).

Durante a reunião, o presidente do diretório municipal, Celso Henrique, apresentou os novos filiados do partido e falou sobre as estratégias para o pleito. “Abraçamos os novos filiados e informamos que este ano teremos curso de formação politica, a retomadas dos fórum no interior do Estado e a veiculação das inserções partidárias na televisão, em junho”.

Para a pré-candidata a vereadora de Teresina Socorro Cardoso a vinda do ex-governador Zé Filho para o partido só fez engrandecer a sigla. “Eu quero dizer que estou gostando muito da sua gestão, pois desde que assumiu tem cumprindo tudo que prometeu fazer pelo partido e com o senhor nos vamos se tornar um partido maior e mais forte, por que o senhor está preocupado em crescer o partido como um todo”, afirmou.

O presidente Zé Filho agradeceu as palavras da pré-candidata e afirmou que a inda para o PPS foi uma decisão acertada. “É com muita alegria que estou nesse partido decente e que eu admiro muito a conduta dos integrantes, como o Celso Henrique, o nosso presidente nacional Roberto Freire. O PPS é um partido grande em qualidade, em decência. O nosso objetivo é agregar e fazer o partido crescer cada vez mais”, garantiu.

 

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais